Sábado, 30 de Setembro de 2006

Oi!!

Oi!! Este blog vai servir para contar histórias de terror. Espero que gostem e que comentem muito por favor!! beijos

publicado por apaixonada às 22:09
link do post | comenta | adiciona aos favoritos
|
246 comentários:
De Bruno a 30 de Setembro de 2006 às 23:01
axo ke o blog bai ficar mt fixe.bou comexar a paxar por aki todox ox diax.lol


De karina a 15 de Março de 2011 às 01:02
adorei as historias e acho que voce deveria por mais muitos abraços e beijos


De Fellipe Cristiano a 20 de Agosto de 2012 às 01:59
Bruno assim que postar me manda um e-mail
estou aguardando
obrigado


De Daniela a 1 de Outubro de 2006 às 17:14
Este blog esta mto giro basta ser da minha amiga rita desculpa la a invasão mas nao resisti e vim comentar para ser a primeira acho eu. bjs
fica bem e continua com este blog para a frente esta um maximo.


De anafilipaafonso a 15 de Outubro de 2006 às 22:30
olá rita era só para comentar e dizer que já fiz o que me pediste! Acho que vai ficar giro. Falamos na escola amanhã

bjs


De tiago__Rastilho__ a 10 de Setembro de 2007 às 11:54
olha axo k o teu blog ta fixe
mas tem kuidado com o k publicas
estas a entrar num mundo fascinante eu sei k sim
mas deixo o meu aviso
se acreditas continua se estas a guzar com o mundo sobrenatural
tem cuidado !!!
a é vdd ja ouviste falar do livro de s.cipriano??
pods rxp para Tiago_rastilho@msn.com
gostava de falar melhor kom uma pessoa k tem os gostos parcidos com os meus
lol
agradecia se manda ses um mail::


De ricardo a 9 de Setembro de 2010 às 17:06
tou contigo tambem acho eu conheço o livro de s.sepriano e sei o que ele e capas de fazer a quem o ler e seia historia dele por alto


De ROBERTO a 5 de Abril de 2014 às 15:58
OLHA PARA VC COMENTAR ALGO VC TEM QUE SABER O QUE ESTA FALANDOO LIVRO DE SÃO CIPRIANO NADA MAIS E QUE UM LIVRO DE FIQUIÇÃO E NADA PROVA QUE ELE RALMENTE EXISTIU, O SOBRE NATURAL EXISTE MAIS NÃO TEM NADA HAVER COM O LIVRO DE SÃO CIPRIANO .


De Nathalia a 27 de Março de 2008 às 23:45
Olá !

Desculpe o incomodo!

Estou aki para pedir um grande favor... Preciso de ajuda...

Preciso fazer um trabalho de artes (para dia 01/04/08), para escola, e preciso de uma história de terror, que se passe em uma casa com seis (6) pessoas, 3 garotas e 3 garotos, mas que não seja muito complicada (pois vou filmar, para entregar).

Bom... Gostei muito do blog de vocês... Gostei muito das histórias... Só q nada se encaixa ao q eu preciso. Preciso mesmo de ajuda, pq estão atribulando vários trabalhos e está complicando pra mim...

Então ficaria muito grata se pudesse me ajudar!

Meu email é: nathstar_lt@hotmail.com

Se quiser pode me mandar mensagens no orkut também: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7049422263705737690

Grata: Nathalia ;]



De u4h6 a 4 de Abril de 2008 às 21:49
era uma vez uma pessoa que nasceu e depois morreu...


De dani a 24 de Maio de 2008 às 17:33
oiiieee.....bem legal as histórias + axu ke deveria ter mais....!!!!!olha essa história!!!!!!Alguns anos atrás saiu no FANTÁSTICO. Em uma cidade do nordeste morreu um pai de família muito querido. A viúva mandou chamar a única fotógrafa da cidade para tirar fotos do morto para poder colocar no cemitério. A fotógrafa ao chegar ao velório viu o morto dentro do caixão e começou a fotografá-lo. Para seu espanto, toda vez que olhava pelo visor da máquina fotográfica, via o morto olhando para ela com os olhos abertos. Quando tirava a máquina fotográfica de sua frente, olhava para o morto e o via com olhos fechados. Várias fotos foram tiradas e, quando reveladas mostraram que realmente o morto a via com os olhos abertos.

barulhos estranhos

Quando eu tinha 9 anos de idade, mudei para uma casa nova. Era uma casa de dois andares, pequena e não muito bonita, mas ben antiga. A minha mãe a havia comprado há alguns anos, mas até então só a havia alugado. Depois de uns dois meses, já havia conhecido os vizinhos, haviam muitas crianças lá, e me enturmado. Foi quando uma das vizinhas me perguntou: "Quem é que fica acordado à noite na tua casa?", "Ninguém", eu respondi, "Então como é que eu fico ouvindo barulho de porta batendo a noite toda? Eu contei o caso para minha mãe, que não deu muita importância. Eu também não ligava muito para isso, mas os vizinhos sempre diziam: "Como vocês têm coragem de morar aí?". Logo arrumamos uma empregada e essa sim morria de medo. "Quando eu estou embaixo ouço barulhos de gente lá em cima e quando estou em cima, ouço barulho embaixo", "Deve ser o cachorro", dizíamos, "Não, o cachorro fica deitado do meu lado". Ainda assim nunca ninguém se importou.
Um dia, no entanto, estávamos dormindo (minha mãe era solteira, então dormíamos eu, ela e meu irmão no mesmo quarto) quando ouvimos alguém bater à porta. Não era uma batida comum, era muito forte. Sabe quando alguém já está batendo na porta há muito tempo e, impaciente, bate ainda mais forte? Era mais ou menos assim. Minha mãe foi até a porta e perguntou quem era, não houve resposta. Mais duas vezes ela perguntou e ninguém respondeu. Eu, que sou judeu, já havia pegado meu sidur (livro de orações) e rezado vários salmos. Minha mãe, então, ligou para a empregada e perguntou se ela havia batido na porta. A empregada respondeu que não. Depois de juntar coragem, as duas saíram de seus quartos e foram ver o que era. A casa estava na mais absoluta quietude. Foi então que a minha mãe contou: o antigo dono daquela casa havia sido assassinado, aparentemente pelo seu parceiro. Desde então, a mãe, o irmão e a tia dele haviam ido morar lá, mas todos saíram com medo. Até que a minha mãe comprou a casa, mas todos as pessoas para quem ela alugava também saíam dizendo que viram coisas.
Nós moramos três anos nesta casa e, desde então, nunca mais tive experiências desse tipo. Particularmente, sou muito cético quanto a essas coisas. Os vizinhos no entanto, até hoje morrem de medo da casa.


casa mal assombrada

Segundo a historia, Os senhor, dono da mansão onde Nancy e sua mãe trabalhavam era um homem com sérios problemas de personalidade, um "psicopata" sem escrúpulos, que tratava as duas muito mal, deixando para elas apenas as sobras de seus frequentes banquetes e um quarto frio onde as duas se acomodavam durante a noite, naquela mansão com inúmeros quartos quentes que ficavam trancados para o uso apenas dos hospedes e convidados.

Devido ao tratamento desumano e também a uma anemia profunda, a mãe de Nancy veio a falecer, deixando para sua filha seus únicos bens materiais, uma pequena boneca de pano e um espelho emoldurado em mármore, deixado por seu pai com o seguinte dizer: "Serei o reflexo de tua alma onde quer que esteja" (entalhado na parte inferior do espelho).

Nancy era uma garota tímida, porem muito sorridente, entretanto, com a morte de sua mãe, Nancy entrou em uma forte depressão e queria abandonar a mansão.

O dono da mansão, sabendo de suas intenções, trancou a garota em um porão, de onde ela não podia sair, e o que era pior, a garota passou a ser violentada todas as noites naquele lugar.

Certo dia, cansada desse sofrimento e sentindo muitas dores, Nancy tentou reagir as agressões a que era submetida, dando um golpe com sua boneca de pan


De geovana a 30 de Abril de 2010 às 22:55
nossa e muito misterioso


De dani a 24 de Maio de 2008 às 17:38
continuação da história......................Certo dia, cansada desse sofrimento e sentindo muitas dores, Nancy tentou reagir as agressões a que era submetida, dando um golpe com sua boneca de pano na cara do homem. O dono da mansão, muito revoltado com a garota, esbofeteou-a e a asfixiou com a própria boneca.

A garota derrubou o espelho ao se debater e ainda sem ar disse suas ultimas palavras: "Serei o reflexo de tua alma onde quer que esteja"...

Semanas depois o homem foi encontrado com os cabelos completamente grisalhos, morto sem explicação com um pedaço do espelho entre as mãos.

Ate hoje a morte desse homem tem sido um mistério, dizem que muitas pessoas morreram ou ficaram loucas após se apossarem daquele pedaço de espelho, muitos dizem ver o reflexo da pequena Nancy.

barbie assasina

Uma menina de uma certa terra que sonhava em ter uma Barbie e que cresceu sempre pedindo por uma. Um dia ganhou a tão preciosa boneca, e começou a tratá-la como se fosse viva. Botava a Barbie pra dormir, dormia ao lado dela, fazia carinho, conversava, dava banho, tratava-a como se fosse filha.
Numa noite, quando foi dormir, a boneca começou a se mexer. Ela pegou uma faca e esfaqueou a menina. Ouvindo os gritos da menina morrendo, a mãe subiu para o quarto e, vendo-a morta, ficou desesperada. A Barbie nem deixou que ela reagisse e já foi atacando também a mãe da sua dona, que caiu na porta do quarto. Em seguida, a Barbie desceu para a cozinha e esfaqueou também a empregada, que fazia tranquilamente os seus ultimos trabalhos do dia.
Quando o pai da menina chegou em casa do trabalho, e viu a Barbie se mexendo, correu, pegou imediatamente álcool e fósforo e queimou a boneca, ela continuou se mexendo, e tentando atacá-lo, e ele colocava mais fogo e mais fogo e mais fogo até que a boneca finalmente caiu no chão.
No dia seguinte todos comentavam sobre o ocorrido. Uma pessoa amiga da familia disse que conseguia ver os corpos da menina, e da sua mãe e empregada mortos, e a "boneca assassina" queimada no chão, toda desfeita. Uma outra amiga, que ouviu a sua historia, sempre costuma (e até hoje) dizer: não se deve dar ozadia a bonecos, nunca fique sozinho com eles e nunca, jamais ame-os ou trate-os como se fossem seres vivos. Nenhum deles é confiável.


De Pika.junior a 26 de Junho de 2008 às 10:35
oi.
People este Blog ta o maximo e eu kurtu bue.
xau


De gabriela a 16 de Novembro de 2008 às 03:44
Bom eu acheii essas histórias um pouco bobas, mais de forma se depois voces quizerem eu tenho muitas historias que posso escrever neste blog


comenta este post

»mais sobre nós

»pesquisa neste blog

 

»Outubro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


»Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

»últimas histórias

» O bloco misterioso

» A Cova

» "Recolha o seu bilhete"

» Oi!!

»arquivos

» Outubro 2006

» Setembro 2006

»tags

» todas as tags

»blogs/sites admirados

»participar

» participa neste blog

SAPO Blogs

»subscrever feeds